segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Rir Não Dói


Vítor Alves, muitos lhe conhecem apenas por "Vitinho", nasceu dia 22 de Dezembro de 1990 e mora em Guarujá - SP, é apaixonado por inhoque, mas a sua amante preferida é uma Heineken bem geladinha! O seu canal principal é o "RirNãoDói" porque realmente para ele, rir não é nenhum esforço, não causa nenhum dano físico. Ele é das poucas pessoas que qualquer coisa que faça, por muito sem nexo que seja, consegue sempre arrancar uma risada a todo mundo. Prova disso é o seu canal que já conta com mais de 6647 inscritos e 684 140 visualizações do material enviado!

Por muito absurdo que pareça, os primeiros vídeos subidos no Rir Não Dói foram duas conversas na internet, onde Vitinho está chavecando diversas meninas ao mesmo tempo com a mesma frase. Em uma conversa ele recebe diversas respostas negativas por perguntar "E ae gatinha o urubu aqui tem alguma chance com você?" e na outra as meninas acabam por cair na lábia do safado que joga a seguinte cantada "Você gosta de toddy?", todas dizem que sim e ele termina a cantada com "Posso ser toddynho seu?". Vítor nos dá a confirmação de que é um vagabundo safado - com todo o respeito digo isso -quando nos apresenta os seus primeiros vlogs, onde em todos eles, ele tinha acabado de acordar as 14h ou nem sequer tinha dormido. Ele nos mostra também o seu cachorro de dedo "Marley" que marcou presença em diversos vídeos e sem dúvida nos arrancou muitas risadas! 
Houve um vídeo de Vítor que mudou o rumo do seu canal, deixou para trás o típico dorminhoco que o pai sempre reclamava por estar no computador, o vídeo foi "RirNaoDoi #09 - Fim de semana em Maresias" um vídeo que aliás gosto muito. Foi um ponto de mudança porque a partir daí, vemos uma nova faceta de Vitinho, até uma aparição finalmente do seu famoso pai em "RirNãoDói#10 - Filho Sincero". O seu video mais visto é o "RirNaoDoi #20 - Se beber não dirija" uma adaptação de "insane driver" com a conscientização de que BEBER e DIRIGIR não combina, uma baita lição de moral de Vítor Alves que surpreendeu a muitos dos seus seguidores!
Mas as peripécias de Vitor Alves não acabam por aqui, vemos ele partindo ovos na cara, andar de moto no próprio quarto, fazendo coisas no banho, maltratando o seu querido primo, mandando o Dunga tomar no meio do (...) após a derrota do Brasil na Copa do Mundo, mas o pior sem dúvida, foi deixar pêlos púbicos no sabonete para que sua própria irmã passe na cara acidentalmente.

Uma bomba por onde passa, Vítor ainda possui dois blogs, o readingofthesoul e morealovestoryque não contém qualquer semelhança com o Vítor do canalRirNãoDói, o que nos leva a pensar se ele esta sendo ele mesmo no canal ou um simples personagem, seu único defeito é diversas vezes olhar para a tela de pré-visualização da câmera, isso perde um pouco o foco da atenção do público ao vlogger. Tirando isso, Vitinho já provou diversas vezes que é um vlogger muito humilde apesar da popularidade que tem (coisa que falta em muita gente), e mesmo não tendo muita moral com alguns vloggers também "TOP", Vítor Alves ainda assim, possui um enorme exército de seguidores fiéis sempre encantados com qualquer coisa que ele faça!

Twitter: @vitin_alves