sábado, 25 de setembro de 2010

ChrisMartins's Vlog

Christian Martins mais conhecido como "Chris Martins" nasceu dia 16 de Outubro de 1988 e vive em São Paulo. É dono de um dos canais mais cheio de variedades do mundo vlog atual, e é também um vlogger bastante antigo.
O canal se titula "Chris Martins", e como ja foi citado anteriormente, é um canal cheio de variedades como: vlogs, covers,gameplay de diversos jogos, etc.. etc..  Possui também mais de 6000 inscritos e os videos enviados para o canal ja ultrapassam a enorme marca de 517 250 visualizações!
O 1º video de Christian foi postado dia 20 de Maio de 2009! A música "Nossa Canção" com um video caseiro, dirigido, editado, produzido, tudo por ele mesmo. Um video cheio de efeitos especiais,bastante criativo e com uma musica não muito forte, mas pronto, era o começo. Após esse primeiro video, podemos observar que Christian se direcionou mais para um lado acústico, longe dos programas de edições, se agarrou ao seu violão e não lhe largou mais, isto é, até demonstrar ao público seus dotes na bateria, no video "poema sonoro do imperfeito", porque depois desse video, vemos o nosso querido artista preso no mundo dos videojogos,  e em videos que somente ouvimos a sua voz. De vem em quando ele se aventurava com uma cover ou outra de alguem, mas logo em seguida voltava ao mundo dos jogos. Inclusive acho que em algum momento, o canal do Chris Martins se chamou "Como não" , devido a series de videos como o "Como não jogar Silent Hill" ou "Como não tocar Nickelback", mas o nome não deve lhe ter agradado, por isso, voltou aos videos variados que produzia.
Foi preciso esperar MUITO TEMPO para finalmente assistir um podcast de Christian, e ele chegou dia 8 de Abril de 2010 com um video de 9 segundos, o "A vida é curta, pense nisso". Mesmo depois do seu 1º podcast, ele seguiu com os seus jogos, suas covers, seus videoclipes e suas músicas cada vez melhores!
Christian é um "old-school" em toda essa onda de youtubers, prova disso é o video que ele fez comemorando o inscrito nº 500 dia 14 de maio de 2010, isso depois de diversos videos que ja tinham sido postados e conseguido muitas visualizações com eles. Digo isso porque hoje em dia é obviamente mais fácil obter um número de inscritos superior, o motivo ja todos nós sabemos. Ainda no canal do Chris, surgiram curta-metragens, sketchs, onde ele pôde desenvolver  personagens como o "Robervaldo, o Vlogueiro FMZ", muito semelhante a um personagem do Cauê Moura(Desce a Letra), porém mais antigo que o mesmo.

Nos últimos meses, o canal está muito mais ativo, possivelmente devido ao número de inscritos ou pelo simples fato de já estar familiarizado com a câmera. No decorrer do tempo a qualidade da imagem também melhorou, e hoje em dia Chris Martins é um dos vloggers mais conhecidos no mundo cibernético, além de ser considerado por muitos, a jóia artistica do youtube, disso são músicas e videoclipes caseiros mais atuais como "O Veneno que sua Boca Ofereceu" ou a minha preferida "Respostas Falsas".

São mais de 160 videos, um canal com mais de 1 ano de existência, um dos muitos youtubers ja existentes antes de qualquer moda, antes de qualquer tendência, mais um sobrevivente que eu acho importante recordar e mencionar. Ao Chris Martins desejo sorte, subir na vida falando mal de terceiros é muito fácil, dificil é demonstrando o seu verdadeiro talento. 


Twitter: @thechrismartins 

4 comentários:

Vitor Alves disse...

Otima analise!

Jéssika Leyne disse...

Ele é fodao .

Lucas Conde disse...

Muito Bom mesmo , Chris é a comédia em pessoa !

Guilherme Oliveira disse...

Deixarei de permitir comentários de anônimos, até aqui trollam. Gente jegue.